Importação – Saiba como começar a ganhar dinheiro

Importação de produtos

Olá! Nesta nova matéria, vou abordar três cursos que ensinam como ganhar dinheiro através de importação de produtos.

Se você já leu minhas postagens anteriores, deve ter percebido que eu não informei os valores do cursos. Caso não tenha lido eu as recomendo se seu interesse é ganhar uma renda extra, sem ter que cometer os mesmos erros que outras pessoas. Os valores não são informados aqui, porém em cada postagem, existem links que direcionam a pagina oficial de compra. Tendo real interesse em adquirir o produto, basta acessar a pagina oficial para ver mais informações e comprá-los.

Importação

O assunto desta postagem é “Importação“. Vou falar brevemente de 3 cursos que abordam formas diferentes de importação.

O primeiro curso chama-se: “Academia do Importador” do Filipe Barcellos. Este curso tem muito conteúdo, conta com uma comunidade do facebook com milhares de usuários/empreendedores do ramo de importação. Para você que quer saber como funciona cada passo para começar a importar produtos para o Brasil, eu o recomendo fortemente.

academia do importador é um produto ótimo para aprender sobre importação
Além de roupas, este curso ensina a importar outros produtos!

O que achei mais interessante deste curso é a fórmula de comprar produtos e deixar eles serem entregues em um endereço internacional (“armazém”). Para depois realizar a importação, desta forma os valores reais e finais são menores.

No vídeo abaixo o Filipe explica sobre o conteúdo do curso de importação mais vendido do Brasil!

Se achou interessante e tiver interesse na pagina oficial de venda, clique aqui.

Outra fórmula?

O próximo curso chama-se: “Empreendedor Aprendiz – Importa Fácildo Caio Rocha. Este é um curso inspirador e o conteúdo dele é ótimo para quem quer praticar importação de produtos e vendê-los sem precisar de investimento.

Empreendedor Aprendiz é uma ferramenta ótima para aprender sobre importação.
Este curso irá ajudá-lo com importação de forma descomplicada.

Isso é possível utilizando o método de “Drop Shiping”, que nada mais é do que uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os bens em estoque, apresentando os produtos a seus clientes através de catálogo ou página web, assim que completa o pedido de compra, solicita e paga o fornecedor, este fará todo o processo de embalagem e envio diretamente ao cliente. Resumindo, ele ensina a montar seu negócio online e anunciar produtos de um fornecedor.

Mais uma vez volto a dizer que nada é como um “passe de mágica”, o resultado de cada um varia de acordo com o esforço e dedicação. Abaixo segue um vídeo muito legal do Caio Rocha falando um pouco sobre o seu curso Empreendedor Aprendiz:

Se gostou do vídeo e quer saber como comprar o curso na pagina oficial, clique aqui.

Conhecimento específico

O terceiro e último curso é o: “IMPORTASIM Aliexpressdo Leandro Francisquini. Este curso aborda as técnicas para importação de como comprar com total segurança, de um dos sites mais acessados do mundo.

importasim-aliexpress2
Curso voltado para quem quer praticar importação de produtos do Aliexpress.

Seu conteúdo fala sobre o conhecimento específico em importação, compras online, taxas e revisões alfandegárias, tabela e tamanhos, fornecedores profissionais, compras seguras e muitas dicas.

Não consegui localizar nenhum vídeo com depoimento do autor do curso, no entanto, isso não o desclassifica como uma ótima opção para quem quer aprender sobre o assunto.

Se tiver interesse em adquirir este curso, clique aqui.

Bom pessoal, é isso ai. Todos os cursos mencionados são ótimas escolhas para importação, seja para consumo pessoal ou revenda. Caso tenham dúvidas, postem nos comentários que responderemos o mais breve possível.

Até mais!

Veja todas as matérias do site aqui.

Dicas Muito Úteis nas redes sociais:

Curta nossa Fanpage e acompanhe as postagens diárias.
Curta nossa Fanpage!
Instagram: dicas_muito_uteis
Siga-nos no Instagram!
Veja todos os Pins do site!
Veja todos os Pins do site!
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Twitter
inscreva-se no nosso canal e não perca os vídeos com resumos do conteúdo do site!
Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário!

Rolar para o topo
%d blogueiros gostam disto: